Gente grande também come em festa infantil!

Já pensou o que vai escolher para a festa do seu filho? Comida saudável? Gorgonzola para criança? Fica esse texto para uma reflexão

Quando nós pensamos em festa, uma das primeiras coisas que vêm a nossa cabeça é o que nós vamos servir para os nossos convidados, não é?

Em uma festa infantil não é diferente, e cardápios cada vez mais sofisticados estão tomando conta mesmo quando a festa é para criança.

O que faz todo o sentido, uma vez que em muitos casos as crianças são minoria dentro da festa e a parte menos interessada no menu. Já os adultos apreciam muito poder se deliciar com uma verdadeira experiência gastronômica.

Hoje em dia os melhores buffets infantis já contam dois tipos de cardápio: um que é servido na lanchonete para as crianças e outro que é servido volante. 

Os salgados servidos volante são muito pouco consumidos pelas crianças uma vez que elas estão na maior parte do tempo dentro dos brinquedos e procuram a lanchonete quando estão com fome.

Sendo assim, minha dica é focar esses salgados no paladar dos seus convidados mais grandinhos e fazer isso sem culpa, uma vez a lanchonete infantil está sempre cheia de batatinha frita, cachorro quente, pipoca e tudo que nós sabemos que as crianças adoram. 

Por outro lado, a festa infantil é uma grande oportunidade de você se divertir sem ter que se preocupar com a etiqueta, sendo assim, se você e seus convidados gostam de pastelzinho de queijo, croquete, bolinho de presunto e queijo e cigarete, vai fundo! O importante é você curtir com quem você gosta.

E, por último, o mais importante: não se esqueça da coxinha!!!